Depois de 26 horas de viagem, as férias começaram de verdade. Chegamos no aeroporto (muito bom, por sinal) às 8:30, passamos pelo Health Control (para mostrar a carteira de vacinação internacional) e fomos para o ponto de táxi.
O primeiro choque foi o trânsito. Caótico e extremamente engarrafado. O outro choque foi não ser roubado pelo taxista. A corrida custou apenas 350 baht (12 dólares), um pouco a menos do que o valor de referência do Wikitravel.
Fizemos o check-in, tomamos um suco de laranja mandarin (drink de boas-vindas do hotel) e esperamos até11:30 para entrar no quarto.
Saímos do hotel às 16:00 para conhecer um pouco da cidade. Pegamos o famoso tuk-tuk até a estação mais próxima, compramos um cartão de transporte e fomos para o shopping Siam Paragon. Passeamos um pouco, comemos no Din Tai Fung e fomos no Hard Rock Café.
O shopping Siam Paragon, super simples, conta com concessionáias Rolls-Royce, Lamborghini, Lotus, Bentley, etc. Aliás, qualquer coisa depois de Rolls-Royce vira et cetera.
Depois de um pouco de passeio, um pouco de compras e alguns souveniers, voltamos para o hotel para descansar um pouco e fazer um dia completo de passeio amanhã.